PREFEITURA DE BARRA MANSA (RJ) abre PROCESSO SELETIVO para EDUCAÇÃO - 662 VAGAS (Oferta imediata + Cadastro de Reserva) - Salários de até R$ 937,00, em alguns cargos com adicionais que chegam a 95% - Inscrições entre 18-19/07 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!



A Secretaria Municipal de Educação de Barra Mansa abre inscrições para realização do Processo Seletivo para contratação de Professores I e II, Orientador Educacional e Orientador Pedagógico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Interprete Tradutor de Libras e Instrutor de Libras para atuação na SME e também para Contratação de Apoio à Educação, Disciplinário, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Recreação e Secretário Escolar.

EDITAL
Professores I e II, Orientador Educacional e Orientador Pedagógico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Interprete Tradutor de Libras e Instrutor de Libras.

Apoio à Educação, Disciplinário, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Recreação e Secretário Escolar.

As inscrições serão gratuitas e só será permitida uma inscrição por candidato que SOMENTE SERÃO FEITAS PRESENCIALMENTE nos dias 18 e 19 de julho de 8hs às 15hs, na Sede da Prefeitura Municipal de Barra Mansa, Rua Luiz Ponce, nº 263, Centro, Barra Mansa – RJ. Poderá haver distribuição de senhas, se necessário. Entre vagas sendo ofertadas imediatamente e formação de cadastro de reserva, são 662 vagas.


COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!