UERJ abre PROCESSO SELETIVO para ingresso em CURSOS DE GRADUAÇÃO - Transferência externa facultativa, Transferência interna e aproveitamento de estudos - 1.742 vagas - Inscrições até 18/05 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!



Entre os dias 15 e 18 de maio, a UERJ recebe inscrições para o processo seletivo de ingresso no primeiro semestre letivo de 2017 nos cursos de graduação por transferência externa facultativa (411 vagas), transferência interna (260 vagas) e aproveitamento de estudos (365 vagas). Para o período letivo de 2017.2 estão sendo ofertadas 285 vagas para transferência externa facultativa, 168 por transferência interna e 253 vagas para aproveitamento de estudos. O quadro completo de vagas e as normas para participação no processo seletivo estão disponíveis no site do Departamento de Administração Acadêmica da SR-1, em www.daa.uerj.br.


EDITAL


Divulgação: UERJ

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!