FUNDAÇÃO CECIERJ oferece 1.800 vagas em CURSOS DE EXTENSÃO - CURSOS GRATUITOS - Inscrições até 05/06 - Oportunidades para BIOLOGIA e GEOGRAFIA - Editais e Inscrições, CLIQUE AQUI!

A Fundação CECIERJ(Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro) está oferecendo 1.800 vagas em cursos massivos online. Totalmente gratuito. Os interessados deverão entrar no site e ler o edital para informar-se e em seguida, se interessar-se, fazer a inscição, maiores informações abaixo:


INSCRIÇÕES

Biologia – Evolução das Espécies: Ensaios para sala de aula
: 800 vagas

Geografia - Ações humanas no meio ambiente: 500 vagas

Geografia - A Reestrutura Urbana e Portuária: 500 vagas
EDITAL: http://extensao.cecierj.edu.br/cursos/mooc/geografia/Edital-reestruturacao-urbana-portuaria-2017-1.pdf

Duração

O período letivo irá do dia 06/06 até 04/08/2017, totalizando 30horas.

Certificação

Receberão certificado os cursistas que tiverem mais de 80% participação nas atividades com nota mínima de 60%, desde que sinalizem seu interesse na certificação até a terceira semana de curso, preenchendo e enviando formulário disponível na sala de aula virtual. Todos aqueles que completarem o curso com 60% de aproveitamento receberão declaração de participação.

Inscrições

As inscrições estarão abertas até o dia 05/06/2017 no endereço http://extensao.cecierj.edu.br/mooc. Antes de se inscrever, leia os editais com atenção! Fique atento e siga as instruções! Você deverá se cadastrar no sistema antes de efetuar a inscrição.

Divulgação: CEDERJ

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!