SINDSPREV entra na JUSTIÇA para que PREFEITURA DE ITAGUAÍ não desconte os dias parados do salário dos GREVISTAS - Clique aqui e ACOMPANHE a TRAMITAÇÃO do PROCESSO na JUSTIÇA!

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência social no Estado do Rio de Janeiro (Sindsprev), através do núcleo de Itaguaí, entrou na justiça peticionando um mandado de segurança contra a Prefeitura de Itaguaí. Segundo a Dirigente Sindical Chris Gerardo, o mandado de segurança terá como objetivo proibir a Prefeitura de Itaguaí de descontar os dias parados do salário dos funcionários em greve, que está em curso neste momento na Saúde e Assistência. A justiça foi procurada pelo sindicato, segundo a sindicalista, por causa do recebimento de várias denúncias dando conta de que o Governo Municipal irá cortar o salário dos grevistas que estão em greve neste período.


ACOMPANHE O PROCESSO CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaProc.do?v=2&FLAGNOME=&back=1&tipoConsulta=publica&numProcesso=2017.024.003446-1

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!