PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS (RJ) abre PROCESSO SELETIVO - 178 vagas - Salários até R$ 3.500,00 - Inscrições até 31/03 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público o Processo Seletivo Simplificado 2017 registrado sob o Edital nº 001/2017. Este Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção para contratação por tempo determinado de pessoal e formação de cadastro de reserva. 


EDITAL

INSCRIÇÕES
Atenção: Para fazer sua inscrição é necessário primeiro informar seu E-mail  válido e, após clicar no link recebido, preencher o formulário completo, incluindo seu mini-currículo.


COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/



Funções do processo seletivo: Analista em Tecnologia,Assessor Técnico, Assistente de Suporte à Gestão, Articulador de Projetos, Nutricionista, Responsável Técnico em Nutrição, Técnico em Atendimento Social, Técnico em Manutenção e Suporte de Informática e Técnico em Nutrição e dietética.

As inscrições serão realizadas, por meio de endereço eletrônico http://smeduquedecaxias.rj.gov.br e no polo presencial situado à Rua Maria Luiza Reis, nº 155 – Engenho do Porto/ Duque de Caxias/RJ (Escola Municipal Professora Olga Teixeira de Oliveira), no período compreendido entre 27/03/2017 a partir das (10:00h) até 31/03/2017 às (16:00h) no polo presencial e até as (23:59h) para as inscrições por meio eletrônico.  

Um comentário:

  1. Excelente ferramenta de apoio aos estudantes e professores.Parabéns prof. Danilo!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!