Profissionais da Educação mantém GREVE - Prefeitura divulga CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS para o 2° trimestre - Funcionalismo enche CÂMARA MUNICIPAL - Confira as notícias do FUNCIONALISMO MUNICIPAL DE ITAGUAÍ (13-17/02) - Clique aqui!



Nessa semana, os profissionais da educação de Itaguaí deliberaram pela continuidade da greve por tempo indeterminado. A Prefeitura de Itaguaí divulga calendário de pagamentos para o 2° trimestre. Funcionalismo enche sessão da Câmara Municipal. Prefeitura emite nota sobre migração. Confira as notícias do funcionalismo municipal em postagens do Jornal Atual, Boca no Trombone e Prefeitura de Itaguaí.



1
Educadores mantém greve em Itaguaí

2
Educação municipal mantem greve em Itaguaí

3
Nota (Secretaria de Educação) em relação à migração dos profissionais de Educação

4
Prefeitura de Itaguaí anuncia calendário de pagamento do funcionalismo para 2º trimestre mas não cita o salário atrasado de dezembro

5
Charlinho anuncia calendário de pagamento do funcionalismo para 2º trimestre

6
Primeira sessão ordinária na Câmara de Itaguaí tem lotação máxima

7
Primeira sessão com Casa cheia em Itaguaí

8
Está aberta a nova temporada legislativa de Itaguaí

9
Em Itaguaí, crise atinge também a Educação

10
Primeira sessão ordinária do ano movimenta plenário da Câmara
http://www.camaraitaguai.rj.gov.br/index.php/component/content/article.html?id=447

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!