PREFEITURA DE SEROPÉDICA (RJ) abre processo seletivo para EDUCAÇÃO - 140 vagas - Oportunidades para PROFESSORES, MERENDEIRAS, INSPETOR DE ALUNOS e AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Inscrições entre 6 e 7/03 - Salários até 1.657,66 - Todas as informações CLIQUE AQUI!




A Prefeitura de Seropédica (RJ) está abrindo processo seletivo para a Educação. Estarão abertas as inscrições nos dias 06 e 07 de março, de 09:00h às 16:00h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte para seleção de profissionais.



INSCRIÇÕES
Endereço da secretaria: Avenida Ministro Fernando Costa, número 414, Centro, Seropédica.

EDITAL

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/


GRUPO DO WHATSAPP






As vagas serão para professores, merendeiras, inspetores e auxiliares de serviços gerais. Será necessário o preenchimento da ficha no ato da inscrição e a entrega do currículo completo. O processo para seleção constará na avaliação do currículo e não haverá pagamento da taxa de inscrição. Será para contrato temporário de 3 meses podendo ser prorrogável por igual período.

Divulgação: Portal Seropédica

14 comentários:

  1. É serio que tem salário abaixo do minimo?

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Gostaria de saber se o concurso é mesmo real. O Edital não foi divulgado em sites de notícias e o contrato é de três meses... para professor? Achei meio suspeito. O processo seletivo é real ou trata-se simplesmente de uma arapuca? Como posso ter acesso ao Edital completo?

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O edital completo saiu na publicação do Jornal Atual do dia 24 de fevereiro. O contrato será de três meses, pois se faz necessário no momento porque há um concurso em vigor com validade até junho deste ano, mas o mesmo depende da aprovação do Ministério Público e a Câmara de Vereadores do município. Se tratasse mesmo de uma arapuca, não precisava abrir processo seletivo, bastaria apenas o Governo atual contratar o pessoal deles, você não acha??? A lei permite isso.

      Excluir
  3. Tá esquisito mesmo. Ano passado abriu e a inscrição foi realizada através da Internet. Parece arapuca para arrecadação de dinheiro. Aff. Se bem que tudo nesta roça é pré-histórico.

    ResponderExcluir
  4. Vocês poderiam postar o resultado do processo seletivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve uma ratificação na edição do Jornal Atual de hoje em que diz que o resultado sairá amanhã dia 10/03.

      Excluir
    2. Olá, você conseguiu encontrar o resultado?

      Excluir
  5. Muito legal gostei da idéia. Parabéns quem públicou.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe do sit para ver quem foi selecionado no dia 09/3? Gostaria de acompanhar amanhã...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber onde encontro a lista dos candidatos classificados.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, gostaria de saber quando sai o resultado processo seletivo para professor de Seropédica. Fiz inscrição na segunda.

    ResponderExcluir
  9. Poderiam colocar os contemplados no site para nós da seleção que teve nos dias 6 e 7 em Seropedica. Agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Alguém já conseguiu encontrar a publicação do resultado?

    ResponderExcluir
  11. Esse processo seletivo é ilegal!!!
    Existe um concurso ainda em vigor.
    Há concursado aprovados para preencherem as vagas.
    DENUNCIEM NO MINISTÉRIO PÚBLICO.
    127

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!