PREFEITURA de MAGÉ (RJ) abre PROCESSO SELETIVO - 280 vagas para PROFESSORES e PEDAGOGOS - Inscrições: 01/02: Especialistas em Educação (Pedagogos), 02/02: Professor I e 03/02: Professor II - Salários até R$ 1.653,00 - TODAS AS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!

Começam nesta quarta-feira, 1° de fevereiro, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). Alerta os candidatos para que leiam atentamente o edital e entendam como vai se desenvolver toda a seleção. Leiam e tirem suas dúvidas no momento da inscrição, pessoalmente. Especialmente porque os locais de prova estão distribuídos de acordo com o cargo e em ordem alfabética.

INSCRIÇÕES

EDITAL
https://1drv.ms/b/s!AkcslC-f6o1NgVs52YV4Htj-QVV7

COMUNIDADES DO FACEBOOK


Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

GRUPO DO WHATSAPP



A seleção para as 280 vagas será feita em três etapas: análise de currículo, prova escrita (redação) e entrevista. Todas as etapas serão eliminatórias e conforme o edital, somente o resultado final será divulgado aqui na fanpage e no site da Prefeitura de Magé (www.mage.rj.gov.br).

Um comentário:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!