Educação Itaguaí: VEREADORES Prof. Willian Cezar e André Amorim prepararam PARECER TÉCNICO em defesa da MIGRAÇÃO DE CARGA HORÁRIA oferecida pela PREFEITURA DE ITAGUAÍ aos profissionais da Educação!


O Jornal Atual de 10/02/2017 preparou uma matéria com a presença dos Vereadores Professor Willian Cezar e André Amorim dando conta do parecer técnico preparado pelos dois para defesa da categoria. Os dois pesquisaram profundamente a legislação vigente e montaram um documento denso questionando cada ponto apresentado pelo parecer encomendado pela Prefeitura sobre a questão.



LEIA MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE AQUI!
http://www.jornalatual.com.br/index.php/component/k2/item/176-dialogo-na-educacao-e-parecer-a-favor-da-migracao.html

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!