PREFEITURA DE RIO DAS OSTRAS (RJ) promove SUPER PROCESSO SELETIVO na EDUCAÇÃO - 1.389 vagas - Inscrições SOMENTE no dia 23/01 - Salários de até R$ 1.952,78 - TODAS AS INFORMAÇÕES SOMENTE AQUI!



A Secretária de Educação, na forma do Processo Administrativo nº 1667/2017, torna pública a abertura de processo seletivo público simplificado para contratações temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal, com base na Lei nº 544/2001 e as alterações supervenientes a este edital que se fizerem necessárias até a efetivação da contratação, objetivando atender à necessidade temporária do Município de Rio das Ostras. 

EDITAL COMPLETO
EDITAL Nº 01/2017 SEMED nas páginas nº 07; 08 e 09 da Edição nº 831 no Diário Oficial da Prefeitura de Ridas Ostras. (com base na Lei nº 544/2001)

COMUNIDADES DO FACEBOOK





Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

GRUPO DO WHATSAPP




Os selecionados serão contratados por prazo determinado, na forma do que dispõe a legislação municipal. As inscrições dos candidatos serão realizadas no dia 23 de janeiro de 2017, na Quadra Poliesportiva do Colégio Municipal Professora América Abdalla, situado na Rua Carlos Viana s/nº, Bairro Nova Esperança, Rio das Ostras, das 08h às 17h. As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento e entrega, pelo candidato, da ficha de inscrição e documentação para o cargo desejado, cujo conteúdo norteia a pontuação de cada situação a ser comprovada:

a) Experiências profissionais (até a data da inscrição);

b) Cursos Regulares e Complementares nas áreas de atuação.



Cada candidato poderá efetuar inscrição para apenas 1 (um) cargo. O candidato que realizar mais de 01 (uma) inscrição será desclassificado para todos os cargos.


Contratação

Os selecionados serão contratados por prazo determinado, na forma do que dispõe a Lei Municipal nº 544/2001. As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento e entrega, pelo candidato, da ficha de inscrição e documentação para o cargo desejado, cujo conteúdo norteia a pontuação de cada situação a ser comprovada: a) Experiências profissionais (até a data da inscrição); b) Cursos Regulares e Complementares nas áreas de atuação.


Documentação

Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, original e cópia em folha A4 ou Ofício dos seguintes documentos:

a) Currículo;
b) Comprovante de escolaridade (certificado, declaração ou histórico escolar);
c) Comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho, certidão de comprovação de experiência profissional ou declaração de comprovação de experiência profissional);
d) Comprovante de cursos complementares (certificado ou declaração);
e) Registro no Conselho no Órgão de Classe pertinente (quando for o caso);
f) Carteira de Identidade;
g) CPF, ou Comprovante de Situação Cadastral no CPF;
h) Comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral;
i) Laudo médico atestando deficiência (para os candidatos às vagas de pessoas com deficiência);
j) Certificado de Reservista para candidatos do sexo masculino;
k) Certidão de nascimento da prole (para fins de critério de desempate).

Divulgação: Rio das Ostras Jornal

Um comentário:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!