Conheça o PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (2015-2025) de Itaguaí (RJ) - METAS, OBJETIVOS e OBRIGAÇÕES - Veja tudo e esteja pronto para cobrar o cumprimento das METAS ESTABELECIDAS dentro das datas propostas - CLIQUE AQUI e LEIA!

A lei 3.324 de 30 de junho de 2015 instituiu o Plano Municipal de Educação para o período de 2015-2025. Apesar de ser um documento público reunindo metas, objetivos e obrigações para a educação municipal da nossa cidade, é pouco divulgado e de, relativa dificuldade para obtê-la. Por isso, o Blog Cidadania do Porto divulga o documento na íntegra através do link abaixo:


ACESSE O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - ITAGUAÍ (2015-2025)

Um comentário:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!