O COMEÇO DO FIM DA EXPRESSO MANGARATIBA: Auto Viação REGINAS assumirá 9 linhas da Expresso Mangaratiba a partir deste sábado (14/01) - A Reginas assume a linha Itaguaí x Caxias!

Diante da crise da Expresso Mangaratiba, a Auto Viação Reginas assumirá 9 linhas da Expresso Mangaratiba a partir deste sábado 14 de janeiro. Com isso, a Viação Reginas ampliará sua participação na Baixada Fluminense, atualmente os municípios atendidos pela Viação Reginas são; Duque de Caxias (sede da empresa), Magé, Guapimirim, Cachoeira de Macacu, Belford Roxo, São João de Meriti e Rio de Janeiro. E agora são mais municípios: São João de Meriti, Nilópolis, Nova Iguaçu, Seropédica e Itaguaí.

Três linhas já foram cadastradas pela Auto Viação Reginas:


Caxias x Campo Grande (Via Bangu)
Caxias x Campo Grande (Via Av Brasil/Parada de Lucas)
Caxias x Itaguaí (Via Itaguaí/Nilópolis)

Portaria estabelecendo intervenção parcial na Expresso Mangaratiba



17 comentários:

  1. A informação sobre a entrada da Viação Reginas com a linha Caxias x Itaguaí, partiu de onde . Será do DETRO ????

    ResponderExcluir
  2. Os passageiros da Expresso Mangaratiba não têm opção pois a mesma é absoluta não existe concorrência, além dos carros serem velhos (qrebram muito) a maioria não tem ar condicionado, já fiquei esperando no horário de rush 1hora e vinte minutos para o ônibus sair, espero que a Reginas preste um bom serviço.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe o que será feito dos funcionários da Expresso Mangaratiba que trabalham nessas linhas?

    ResponderExcluir
  4. O que será feito dos motoristas dessas linhas??

    ResponderExcluir
  5. a linha caxias x Itaguaí (via Nilópolis) vai continuar com a expresso ??w

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim!
    Essa EXPRESSO MANGARATIBA / COSTEIRA / ALGARVE é uma titica, os serviços são péssimos, deixam as pessoas esperando horas no ponto sem passar um ônibus. Só tem ônibus velhos e esculhambados - ah, e com uma porta só para não pegar nem idoso e bem estudante!
    Cadê a fiscalização?
    TODAS as linhas via Eden precisam ser repassadas a outras empresas, seja a Flores; Reginas; qualquer outra que possa prestar um serviço digno à população!!!
    120T - D. Caxias x Itaguaí;
    118T - D. Caxias x Mangaratiba;
    451T - D. Caxias x Campo Grande.

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim essa expresso vai sair de operação. Fecha logo e de oportunidade para empresa que faça um bom serviço. Reclamem no site " Reclame aqui" pessoal, agora é hora de acabar com tudo isso de ruim. Vamos nos unir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATE QUE ENFIM TOMARA QUE TIREM TAMBEM DE CHAPERO JA FOI TARDE MOTORISTA QUE FAZINHA O QUE QUERIAM FISCAS QUE ERAM CONIVENTE PROFICIONAS SEMPOSTURA NAO TINHA HORARIOS SERTOS QUEBRAVAM E PASSAGEM CARA PARA O SERVIÇO QUE PRESTAVAM MAL SERVIÇO

      Excluir
  8. Eu quero saber qual é a possibilidade da auto viação retinas, que já cobre as linhas d Magé e Guapimirim, colocar uma linha q saía dessas áreas com destino a zona oeste ?
    Tenho pra mim q seria mas comodidades para passageiros e vai gerar lucros para empresa.
    Ou até msm uma linha q fizesse vai caxias.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero saber qual é a possibilidade da auto viação retinas, que já cobre as linhas d Magé e Guapimirim, colocar uma linha q saía dessas áreas com destino a zona oeste ?
    Tenho pra mim q seria mas comodidades para passageiros e vai gerar lucros para empresa.
    Ou até msm uma linha q fizesse vai caxias.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de saber, qual é a possibilidade da auto viação reginas, que já cobre as linhas de Magé e Guapimirim, colocar uma linha que saia destas areas com destino a zona oeste ?
    Pois eu acho a faria mais comodides a passageiros q dependem d ir trabalhar na zona oeste e também vai gerar lucros para empresa.
    até msm uma linha q faça (via Caxias ).

    ResponderExcluir
  11. E quem assumiu as linhas santa cruz-itaguai e santa cruz-chaperó?

    ResponderExcluir
  12. Quero saber se esse ônibus reginas passa no campinho vem escrito itaguai

    ResponderExcluir
  13. A Reginas está fazendo um ótimo trabalho, espero q ela fique com as linhas..

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!