PREFEITURA DE SEROPÉDICA (RJ) convoca profissionais aprovados no concurso da SAÚDE - Posse ainda em 2016 - TODAS AS INFORMAÇÕES e LISTAGEM de convocados você encontra AQUI!

A Prefeitura de Seropédica convocou profissionais aprovados em concurso público ocorrido em 2015 na área de Saúde. Ao todo são 21 nomes que terão pouco tempo para apresentar documentos comprobatórios e médicos. O início do estágio probatório está marcado para ocorrer em 26/12/2016, ainda sob a gestão do atual prefeito Martinazzo. Nas últimas semanas, a Prefeitura de Seropédica vem adequando o quadro funcional com a convocação de novos servidores efetivos convocados para posse. 
Segue aos leitores o Edital e a listagem de convocados na íntegra:





 Divulgação: Seropédica on line

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!