MRS oferece CURSO DE FORMAÇÃO para AUXILIAR DE MAQUINISTA - Inscrições até 08/01/2017 abertas para MORADORES de ITAGUAÍ (Brisamar), VOLTA REDONDA e RIO DE JANEIRO (Araxá) - Ajuda Mensal de R$ 500,00 - Todas as informações, CLIQUE AQUI!


O curso é gratuito e as aulas serão realizadas no SENAI/MG, com duração aproximada de 3 meses, com início previsto para Fevereiro/17. O aluno terá ajuda de custo mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais), e as despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.




INSCRIÇÕES
http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1451348&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1451348%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1280

COMUNIDADES DO FACEBOOK

Concursos Públicos RJ -https://www.facebook.com/groups/895823070489881/

Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

GRUPO DO WHATSAPP


Concursos Públicos RJ - https://chat.whatsapp.com/AnGs4bEkwEd8HqAQLRRQ


Inscrições: Até 08/01/2017

Localidade: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Obs: As oportunidades que trabalhamos se estendem também as pessoas com deficiência.

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo, Conhecimentos em Informática, Maiores de 18 anos e Ter residência fixa em uma das localidades

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MORADORES DAS SEGUINTES LOCALIDADES:

Itaguaí (Brisamar), Volta Redonda e Rio de Janeiro (Arará)

Etapas seletivas

Análise curricular e de requisitos, Provas (matemática, português e redação), Avaliação psicológica , Dinâmica e entrevista individual e Exames médicos.

Obs.: Todas as etapas seletivas serão eliminatórias e os candidatos serão comunicados, a cada etapa, sobre o status de seu processo.


  Fonte: MRS

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!