PREFEITURA DE SEROPÉDICA (RJ) convoca 178 concursados da EDUCAÇÃO para POSSE - Veja o EDITAL DE CONVOCAÇÃO na íntegra aqui!




A Prefeitura de Seropédica divulgou nessa quarta-feira (09/11) no Jornal Atual a convocação de 178 concursados oriundo do certame ocorrido em 2013. 


Dentre os convocados, foram chamados aprovados de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Inspetores de Alunos, Professor DOC II (Educação infantil ao 5° ano), Secretário Escolar, Professores de Educação Física, Geografia, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Supervisor Educacional. Veja o Edital de convocação na íntegra.








2 comentários:

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!