SEEDUC oferece CURSOS LIVRES para servidores da REDE ESTADUAL DE ENSINO - Até 400 VAGAS - Inscrições de 09 até 17/11 - Todas as Informações você encontra AQUI!




Em celebração ao Dia Nacional da Educação a Distância (27/11), a Seeduc disponibilizará alguns cursos livres com conteúdos complementares e essenciais para desenvolvimento profissional dos servidores da rede estadual de ensino.




Período de inscrição: 09/11 a 17/11/2016
Link para ficha de inscrição: https://goo.gl/forms/yzzeLhaB35hopJyC2 
Inicio dos cursos para os servidores selecionados: 28/11/2016

Serão oferecidos os respectivos cursos: Excel (Nível Básico), PowerPoint (Nível Básico), Informática (Nível Básico) e Gestão do Tempo, com duração de 45 dias cada módulo. Os cursos livres destinam-se exclusivamente aos servidores da Seeduc. Ao término dos cursos, aqueles que atingirem os pré-requisitos para conclusão (informados no Guia do Cursista) receberão uma declaração de participação, com carga horária de 20 horas.

 Ao término do período de inscrições, os 100 primeiros inscritos em cada curso serão contactados, via e-mail. pela equipe LabEaD. Caso haja desistências, a ordem de inscrição será respeitada. Cada servidor(a) poderá se inscrever em até 2 cursos simultaneamente. Será considerado para critério de desempate a ordem da inscrição. O Cronograma e especificações de acesso ao curso será encaminhado para os cursistas selecionados. O curso será realizado totalmente à distância sem acompanhamento de tutor.

Divulgação: SEEDUC

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!