ESCOLA TÉCNICA do ARSENAL DA MARINHA abre ingresso a CURSOS TÉCNICOS (Eletrônica, Eletrotécnica, Estruturas navais e Mecânica) - 60 vagas - Inscrição de 28/11 até 25/12 - TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI!



A empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON, publicou edital n° 2/2016, de abertura do concurso público de responsabilidade do Instituo Nacional de Seleções e Concurso – SELECON, para preenchimento de vagas na Escola Técnico do Arsenal de Marinha – ETAM, Situada na Praça Barão de Ladário, Centro, Rio de Janeiro.



INSCRIÇÕES

EDITAL

COMUNIDADES DO FACEBOOK

Concursos Públicos RJ -https://www.facebook.com/groups/895823070489881/

Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ -https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

GRUPO DO WHATSAPP

Concursos Públicos RJ - https://chat.whatsapp.com/AnGs4bEkwEd8HqAQLRRQG1

São oferecidas 60 vagas para ingresso nos cursos de Técnico em Eletrônica, Técnicos em Eletrotécnico, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica. As inscrições serão realizadas de 28 de novembro a 25 de dezembro de 2016, pelo site: http://www.selecon.org.br. Para confirmar a inscrição o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 40,00

Os candidatos que não possuírem acesso à internet, a SELECON disponibilizará Posto de Atendimento com o acesso. O concurso terá apenas uma etapa de seleção, que será a prova objetiva composta de 60 questões de múltipla escola, prevista para ser aplicada no dia 8 de janeiro de 2017, na cidade de Rio de Janeiro.

Divulgação: Concursos no Brasil

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!