ELETRONUCLEAR abre nova edição do PROGRAMA JOVEM APRENDIZ - 22 vagas imediatas - Apoio financeiro mensal de R$ 880.00 e Auxílios - Inscrições SOMENTE em 17/08 - TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI!

A Eletrobrás Termonuclear (Eletronuclear), no Rio de Janeiro, abriu as inscrições para uma nova edição do Programa Jovem Aprendiz, sob os cuidados executivos do SENAI. São oferecidas 22 vagas para para contratação de aprendizes no curso de Operador de Computador.

EDITAL



APOSTILA


COMUNIDADES DO FACEBOOK
Empregos - Jovem Aprendiz - Estágios - RJ - https://www.facebook.com/groups/152527675106508/

INSCRIÇÕES

Os que se interessarem em participar devem se inscrever apenas no dia 17 de agosto de 2016, unicamente no Posto de Atendimento do SENAI Laranjeiras, localizado na Rua Esteves Junior, 47 - Laranjeiras, Rio de Janeiro. No momento da inscrição, será preciso apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

- Documento de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho (cópia das duas primeiras páginas).

- Comprovante de Residência.

- Comprovante de Escolaridade (Declaração da Instituição de Ensino), cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou certificado de conclusão do ensino médio emitida no máximo 30 dias antes da Inscrição.

- Título de eleitor (para candidatos a partir de 18 anos).

- Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino, a partir de 18 anos).

- 03 fotos 3x4.

- Documento de Identidade e CPF do responsável legal (para candidatos menores de 18 anos).

Dentre os requisitos para participação da seleção, estão: ter idade entre 14 e 24 anos incompletos; estar matriculado no ensino fundamental a partir do 9º ano ou ensino médio, caso não o tenha concluído; e apresentar desenvolvimento físico, moral e psicológico compatível com a formação técnico-profissional metódica objeto do contrato de aprendizagem. Vale ressaltar que para os aprendizes portadores de deficiência serão reservadas 5% das vagas existentes.

PROVAS E REMUNERAÇÃO

A prova escrita será realizada no dia 26 de agosto de 2016, composta de questões do tipo objetiva, versando sobre as disciplinas de Português e Matemática.

Os aprendizes terão direito a percepção mensal de salário mínimo-hora (piso regional), além de benefícios como: auxílio transporte e auxílio alimentação ou auxílio refeição. As competências do Operador de Computador são: instalar, configurar e operar sistemas operacionais, aplicativos e periféricos na organização de dados em sistemas computacionais, conforme procedimentos técnicos de qualidade, às normas e políticas de segurança da informação e de respeito à propriedade intelectual.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!