PREFEITURA DE ITAGUAÍ institui COMISSÃO para acompanhamento do PRÓXIMO CONCURSO PÚBLICO - Leia o DECRETO NA ÍNTEGRA aqui!



A Prefeitura de Itaguaí instituiu Comissão para Acompanhamento e Ateste do Concurso Público. Essa comissão, essencialmente vai acompanhar todo o processo do concurso público até a convocação e a manutenção do quadro de reserva. 






ACOMPANHE ESTE CONCURSO EM NOSSAS COMUNIDADES

Concurso Itaguaí 2016 - https://www.facebook.com/groups/418082638339723/

Concursos Públicos RJ - https://www.facebook.com/groups/895823070489881/

O decreto 4.126 (15/07/2016) estabelece que o concurso refere-se as secretarias de Ordem Pública, Educação, Obras e Urbanismo, Fazenda e Meio Ambiente. Como há a presença do SINDSPREV, que acompanha, em nível sindical, funcionários da Saúde e Assistência Social, e de outras secretarias, acredita-se que, tacitamente, poderá haver vagas para os demais órgãos da administração municipal no próximo concurso. O decreto também deixa claro o papel da comissão no auxílio a formação do edital do concurso público.

Segue abaixo o DECRETO na íntegra para os leitores:





Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!