COLÉGIO PEDRO II abre CONCURSO PÚBLICO para PROFESSORES - 8 VAGAS IMEDIATAS e 33 vagas para cadastro de reserva - Inscrições até 03/08 - Salários até R$ 10 MIL - TODAS AS INFORMAÇÕES AQUI!

O Colégio Pedro II publicou o edital com as normas do Concurso Público de Provas e Títulos para oito cargos efetivos de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na Classe inicial do Quadro de Pessoal Permanente.

EDITAL 

INSCRIÇÕES

CONCURSOS PÚBLICOS RJ

As inscrições começam às 14 horas desta quarta-feira, 20/7, e deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.cp2.g12.br. Os interessados podem se inscrever até 3 de agosto. Organizado pela Pró-reitoria de Ensino (Proen), o concurso contará com três etapas: Aplicação de prova escrita contendo questões objetivas de múltipla escolha e discursivas; prova de desempenho didático; e análise de títulos. A prova escrita acontece no dia 18 de setembro. A prova de desempenho didático será no período de 31 de outubro a 10 novembro.



Confira os cargos oferecidos:


Área / DisciplinaRequisitos Acadêmicos (Formação)
Diplomas expedidos por Instituição reconhecida pelo MEC
Total de VagasFila de Espera
ADMINISTRAÇÃOBacharelado em Administração14
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOLicenciatura Plena em Computação
ou
Bacharelado em Ciência da Computação,  Engenharia de Computação ou Engenharia de Software ou  Sistemas de Informação
1


4
ESPANHOLLicenciatura Plena em Letras com Habilitação em Espanhol14
FILOSOFIALicenciatura Plena em Filosofia14
FÍSICALicenciatura Plena em Física14
QUÍMICALicenciatura Plena em Química14
1º SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTALCurso Normal Superior ou Curso Superior de Pedagogia com habilitação em Magistério para as Séries Iniciais
ou
Formação de Professores de 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental, em nível médio e Licenciatura Plena (Ensino Fundamental)
ou
Formação de Professores de 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental, em nível médio e Curso Superior em Pedagogia.
2


9

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!