PREFEITURA DE BELFORD ROXO abre inscrições para MEGA CONCURSO PÚBLICO - 2.459 vagas - Inscrições de 28/07 até 08/09 - Vagas para TODOS os níveis de escolaridade - Salários até R$ 2.500,00 - TODAS AS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS e onde você encontra a COMUNIDADE OFICIAL do concurso no FACEBOOK, clique aqui!

Boa notícia para quem aguarda o concurso da Prefeitura de Belford Roxo, localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro. Já foi definido o prazo de inscrições do processo seletivo que terá 2.459 vagas para todos os níveis escolares.


EDITAIS E INSCRIÇÕES
www.consulpam.com.br (Informações disponíveis a partir de 28/07)
EDITAL - https://drive.google.com/file/d/0B_XdNLJNKx9icHhvT3E5OTZ4b1E/

COMUNIDADES DO FACEBOOK
Os interessados poderão se inscrever no período de 28 de julho a 8 de setembro no site da Consulpam (www.consulpam.com.br), a banca organizadora. Com isso, o edital já será publicado no decorrer dos próximos dias.

Pelo documento de licitação, o concurso da Prefeitura de Belford Roxo terá oportunidades para as secretarias a seguir: de Saúde; do Meio Ambiente e Saneamento; de Habitação e Urbanismo; da Fazenda; de Educação, Esporte e Turismo; de Administração e Serviços Públicos; de Obras; de Assistência Social e Direitos Humanos; e de Controle. O certame também deve conter ofertas para a Procuradoria Geral do Município.

Cargos do concurso da Prefeitura de Belford Roxo


O edital do processo licitatório apresenta que as chances de nível fundamental serão para as colocações de agente de combate a endemias, agente comunitário de saúde, zelador, merendeira, inspetor de disciplina, auxiliar administrativo, jardineiro, operador de motosserra, operador de roçadeira, auxiliar de serviço de jardinagem, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de serviços gerais, gari, coveiro, ascensorista, pedreiro, bombeiro hidráulico, manilheiro, pintor de parede, operador de máquina pesada, carpinteiro, trabalhador braçal, calceteiro, ajudante de calceteiro, rastilheiro, ajudante de rastilheiro, auxiliar de serviços gerais e vigia.

Para quem possui nível médio, haverá vagas para auxiliar de farmácia, maqueiro, professor de 1° ao 5° ano, professor de educação de especial, secretário escolar, intérprete de Libras, auxiliar de desenvolvimento infantil, agente de apoio a educação inclusiva, recepcionista, telefonista, agente administrativo, almoxarife, digitador e técnico de controle interno.

Curso técnico tornará possível a candidatura nas profissões de faturista, técnico em segurança do trabalho, técnico de laboratório, técnico em enfermagem do trabalho, auxiliar de saúde bucal, técnico de raio X, técnico de enfermagem, técnico em saúde bucal, técnico ambiental, projetista, agente fiscal ambiental, auxiliar de edificações, técnico de planejamento e orçamento, técnico em contabilidade, técnico do tesouro municipal, mediador, eletricista de baixa tensão, eletricista de alta tensão e técnico de procuradoria.

Diploma de formação superior será requisito para auditor de controle e avaliação, analista de gestão em saúde, bioquímico, fiscal sanitário, engenheiro de segurança do trabalho, enfermeiro do trabalho, médico do trabalho, sanitarista, advogado, geriatra, angiologista, cardiologista, cirurgião geral, ginecologista/obstetra, hematologista, infectologista, mastologista, nefrologista, neuropediatra, oftalmologista, proctologista, radiologista, reumatologista, ultrassonografista, cardiologista pediatra, dermatologista, gastroenterologista, neurologista, endocrinologista, ortopedista, patologista clínico, pediatra, pneumologista, psiquiatra, urologista, clínico geral, clínico geral - emergência, ortopedista de emergência, pediatra de emergência, psiquiatra de emergência, biólogo, biomédico, enfermeiro, educador físico da saúde, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, cirurgião dentista em diversas especialidades, engenheiro clínico, epidemiólogo, assistente social, engenheiro ambiental e sanitarista, engenheiro químico, engenheiro civil, engenheiro florestal, auditor de obras, analista de edificações e infraestrutura urbana, analista de arquitetura e urbanismo, analista sanitário, analista ambiental, analista de habitação, analista de planejamento e orçamento, contador, analista do tesouro municipal, economista, advogado, professor I em várias disciplinas, orientador educacional, supervisor escolar, administrador, tecnólogo em informática, analista administrativo, analista de procuradoria trabalhista, analista de procuradoria fazendário, analista de procuradoria ambiental, analista de procuradoria contador, analista de procuradoria arquivista, procurador municipal, psicólogo, advogado, auditor de controle interno, auditor de contabilidade, auditor de engenharia civil e auditor de saúde.

Divulgação: JC Concursos

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!