LEIA AQUI todas as LEIS e DELIBERAÇÕES aprovadas pela CÂMARA MUNICIPAL DE ITAGUAÍ - Desde 30/10/1947 até 07/06/2016 - 70 ANOS da história de Itaguaí contada através de DOCUMENTOS OFICIAIS do LEGISLATIVO MUNICIPAL - Confira TUDO clicando AQUI!


O Blog Cidadania do Porto está publicando um acervo histórico importante. Estamos divulgando todas as leis e deliberações aprovadas (Nem todas sancionadas) da Câmara Municipal de Itaguaí. Desde a primeira deliberação, em 30 de outubro de 1947, até a última lei registrada no site da Câmara, em 07 de junho de 2016. Segue aos leitores para curiosidade e também para pesquisa sobre a história de nossa cidade.



LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE ITAGUAÍ

REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL

LEIS APROVADAS EM 2015

LEIS APROVADAS EM 2016 (até 07/06/2016)

SUMÁRIO COM O RESUMO DE TODAS AS LEIS APROVADAS


LEI E DELIBERAÇÕES APROVADAS ENTRE 1947 - 2013

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!