CASA DE CULTURA de ITAGUAÍ oferece 420 VAGAS para CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS - Inscrições nesta TERÇA (07/06) - Informações adicionais, CLIQUE AQUI!


Inscrições podem ser feitas das 8h às 17h e cursos acontecerão pela manhã e pela tarde


A Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Casa de Cultura, vai abrir 420 vagas para cursos gratuitos na terça-feira (7/6). As inscrições podem ser realizadas das 8h às 17h no local. São vagas para aulas de desenho artístico, pintura em tela, pintura em tecido, biscuit, patchwork, escultura popular, oficinas livres e iniciação ao Teste de Habilidades Específico (T.H.E).

Além das novas vagas, o equipamento cultural também oferece o dia 6 de junho para a renovação de matrículas de alunos. Os cursos terão duração de seis meses, com horários variados (manhã e tarde,) de segunda a sábado. Segundo o prefeito Weslei Pereira, as vagas gratuitas são muito importantes para jovens que desejam se profissionalizar como também para adultos e idosos.

- Agora, além dos cursos que são tradição da Casa de Cultura, temos também o novo curso de T.H.E. Esta modalidade prepara o aluno para realizar provas práticas em universidades – disse Weslei Pereira.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!