CONTRATO TEMPORÁRIO em ITAGUAÍ: Secretaria de Educação convoca mais 60 pessoas inscritas no cadastro de reserva - Confira a LISTAGEM COMPLETA aqui!


A Secretaria Municipal de Educação de Itaguaí divulgou nesta sexta-feira (6/5) a lista dos selecionados do cadastro de reserva do processo seletivo simplificado (nº01/2016). Mais de 60 pessoas foram chamadas para os cargos de professor DE-1 e cozinheiros para atuar na educação de Itaguaí, com a finalidade de garantir a continuidade dos serviços públicos disponibilizados à população.



Os aprovados devem comparecer ao auditório da Secretaria de Educação na segunda-feira (9/5), das 13h às 16h30, localizado na Avenida Prefeito Isoldackson Cruz de Brito, 18.745, Vila Margarida, munidos dos seguintes documentos: CPF; identidade; duas fotos 3x4, título de eleitor, comprovante de residência, PIS/PASEP, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de escolaridade.


Confira a lista dos selecionados: Lista de convocados

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!