PREFEITURA DE ITAGUAÍ faz revisão na LEI que REFORMOU estrutura administrativa - OUVIDORIA e COMUNICAÇÃO passam a ser vinculados ao GABINETE DO PREFEITO e SECRETARIA DE GOVERNO respectivamente - EDUCAÇÃO cria cargos comissionados para FUNÇÕES EFETIVAS (Supervisor e Secretário escolar) - Confira TODAS AS MUDANÇAS AQUI!






O Jornal Oficial de 01 de abril de 2016 trouxe uma revisão completa na lei que tratava da Reforma Administrativa no Poder Executivo Municipal. Alguns ajustes podem ser apreciados pelos leitores a partir da página 9.




CONFIRA O JORNAL OFICIAL AQUI

Em relação a outros cargos, a OUVIDORIA deixou de ser tratada como uma entidade independente e passou a ser uma estrutura vinculada diretamente ao gabinete do prefeito perdendo o status de "secretaria". O mesmo ocorreu com a COMUNICAÇÃO que passou a ser um departamento vinculado diretamente a Secretaria de Governo. Em relação a Educação, Algumas "novidades" incluem a criação de cargos comissionados para funções efetivas como supervisores e secretários escolares. 


Quadro Funcional da Educação



Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!