Mal de Alzheimer toma conta da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - PREFEITURA DE ITAGUAÍ publica listagem de MIGRADOS como se fosse um simples RET - Em 2015 a promessa era MIGRAÇÃO COMPLETA, agora em 2016, a palavra é RET/Majoração, QUE DIFERENÇA! - Listagem de atuantes no "RET" aqui!



A Secretaria de Educação de Itaguaí divulgou nesta sexta-feira (29/4) a relação de servidores atuantes no Regime Especial de Trabalho consistente na majoração consensual da carga horária do servidor público, expressa pela Lei Municipal nº 3.337, de 11 de agosto de 2015.




Confira:

itaguai.rj.gov.br/anexosnoticias/RESOLUÇÃONº03-DIVULGAÇÃODOSMIGRADOSa71181d2bc26d846eef3a7c929c7a74c.pdf

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí


OPINIÃO DO BLOG

É visível que a Prefeitura de Itaguaí (Secretaria de Educação) editou o essa resolução procurando não utilizar as palavras como "migração de carga horária" ou "40 horas" ou mesmo "edital de migração". Utilizou-se o termo "RET" que todos sabemos o que significa. Essa resolução foi fruto da pressão de cerca de 700 migrados que confiaram na propaganda alardeada pela prefeitura no final de 2015. 

Ao que parece, a Prefeitura de Weslei e Mara tentam reescrever a história, que eles mesmo criaram, da migração de carga horária, agora diminuindo todo o processo a um simples edital de RET. Será que eles se esqueceram da propaganda pesada pela migração que fizeram ano passado? Ou somente agora descobriram que fizeram propaganda enganosa? É um desrespeito aos profissionais e a todo corpo escolar.

Amigos, essa resolução, do modo que foi escrita, é claro ao afirmar que estamos num RET. Não tem mais como questionar isso. A propaganda alardeada em 2015 falava de um programa de migração de carga horária, hoje,a prefeitura e a secretaria de educação evita até em falar no termo "migração". Estamos sendo feito de bobos? Queremos saber disso agora, Weslei e Mara!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!