PREFEITURA DE MANGARATIBA abre 69 vagas remanescentes em CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL - Inscrições até 30/03 - Todas as informações aqui!




Estão abertas desde segunda-feira (21) as inscrições para as vagas remanescentes dos Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM). Ao todo são 69 oportunidades para os cinco níveis escolares: Berçário A, Berçário B, Nível 1, Nível 2 e Nível 3. Os interessados têm até o dia 30 e devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Vereados Célio Lopes, Centro de Mangaratiba.



O cronograma prevê dois dias úteis para a Secretaria organizar os resultados. A divulgação da relação nominal das crianças selecionadas acontece na segunda-feira (4). A efetivação da matrícula dos selecionados no processo de admissão será dois dias depois, na quarta (6).


VAGAS

UNIDADE
BERÇÁRIO A
BERÇÁRIO B
NÍVEL 1
NÍVEL 2
NÍVEL 3
CEIM AARÃO DE MOURA BRITO
15
-
-
4
6
CEIM MARCIA LAURENTINO F. MOREIRA
2
-
-
-
-
CEIM MERENDEIRA DEVANY M. DA SILVA
-
-
-
1
2
CEIM NILTON XAVIER
-
10
-
16
10
CEIM NORMA PINHEIRO CARDOSO
-
-
2
1
-
CALENDÁRIO
PERÍODO
ETAPA
LOCAL
21 a 30 de março
Inscrição para as vagas remanescentes
Secretaria Municipal de Educação
31 de março a 1° de abril
Organização interna
Secretaria Municipal de Educação
4 de abril
Divulgação da relação das crianças selecionadas
Centro de Educação Infantil Municipal
6 de abril
Efetivação da matrícula nos CEIMs
Centro de Educação Infantil Municipal

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!