Educação Seropédica: GOVERNO MUNICIPAL declara GUERRA aos profissionais da educação - Nega-se a receber sindicato - AOS BERROS, integrante do governo chama profissionais da educação de IRRESPONSÁVEIS - CATEGORIA delibera PARALISAÇÃO de 24 HORAS no dia 17/02!

Ato público dos profissionais da educação em em Seropédica

Paralisação de 24 horas agendada para 17/02 em Seropédica 

Os profissionais da educação em Seropédica estão em plena campanha por melhores condições de trabalho. O Blog Cidadania do Porto apoia o movimento dos colegas no município de Seropédica na certeza que unidos, os amigos serão bem mais fortes! Segue abaixo a comunicação de paralisação na íntegra para leitura dos amigos.

REDE MUNICIPAL DE SEROPÉDICA! PARALISAÇÃO DE 24 HORAS DIA 17/02!!!! 

Após o Ato Público de hoje, o SEPE tentou reunir-se com o Secretário de Governo para tratar do reajuste, aumento e PCCS. Porém, o Secretário disse que receberia a diretoria do SEPE mas na hora se negou a receber. Além disso, chamou todos os profissionais da educação de IRRESPONSÁVEIS, e disse que não tem dinheiro para dar aumento (mesmo com 100 milhões de reais a mais no Orçamento de 2016 aprovado pela Câmara). Por isso, em Assembleia na rua, a categoria deliberou unanimemente por PARALISAÇÃO DE 24HORAS no dia 17 DE FEVEREIRO com ATO PÚBLICO.

Sepe Seropédica

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!