TRI STARS - Chris Gerardo (Sindsprev) informa que PREFEITURA DE ITAGUAÍ já encontrou entendimento jurídico para PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS!


Segundo informações do perfil de Chris Gerardo, dirigente do Sindsprev, sindicato que representa os trabalhadores da saúde em geral, o Procurador informou que, através de audiência com o Ministério Publico, conseguiram chegar ao entendimento de construção de um Termo de ajuste de Conduta que possibilite a Prefeitura a utilizar o credito da Empresa Para pagamento direto aos trabalhadores.


Tal Termo esta apenas dependendo da entrega, por parte da empresa, da quitação e relação de todos os funcionários com as respectivas conta corrente. Por parte do sindicato precisa que o mesmo abra mão da ação de acautelamento de bens da Tristar. Se tudo ocorrer como o esperado segunda feira assinam o TAC e em 48hs os funcionários da Tristar recebem seus salários e em dez dias sua quitação dos direitos trabalhistas.

Segue aos leitores a divulgação da dirigente sindical:


Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!