ESCOLA MUNICIPAL em ITAGUAÍ (E.M. Sylvia Souza Siquineli) está entre as 10 FINALISTAS do prêmio VOLUNTÁRIOS VALE 2015 - VOTAÇÃO até 18/05 - VOTE e CONTRIBUA para que nossa REDE DE ENSINO esteja em evidência!



A escola E.M Sylvia Souza Siquineli está entre 
as dez finalistas do prêmio Voluntários Vale 2015


VOTE NA ESCOLA DE ITAGUAÍ 
NESSE LINK ABAIXO
 http://voluntariosvale.com/premio/

Projeto CULTIVANDO A LEITURA - 
COMITÊ PORTOS DO SUL (RJ)

O projeto Cultivando a Leitura objetivou ações transformadoras para um ensino democrático de maior qualidade através da revitalização da sala de leitura, que carinhosamente recebeu o nome de Érico Veríssimo, um dos escritores mais populares do século XX, com boa parte do seu trabalho voltado para a literatura infantil.

No dia 27 de novembro realizamos a inauguração da sala de leitura, neste dia foram realizadas diversas atividades como apresentação de músicos da região, coral de crianças e um teatro sobre um dos livros escritos por Érico Veríssimo.

O projeto teve as etapas de mobilização dos empregados para doação de livros, revitalização da sala de leitura e realização de atividades com os alunos e professores. Agora é sua vez de votar ! A votação vai de 6 a 18 de maio. Vamos nos ajudar a conquistar esse prêmio ?

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!