Prefeito de Itaguaí REVOGA decreto assinado por MOTA que adiava aplicação do PCS - Outro decreto concede ANISTIA total aos GREVISTAS!

Decreto ainda não numerado concedendo anistia administrativa aos grevistas

O prefeito de Itaguaí Weslei Pereira, em dois decretos, concedeu anistia administrativa aos servidores públicos municipais que aderiram a última greve. Nele, todas as ações que ocorreram ainda na gestão Mota, de forma prejudicial, ficam revogadas agora em documento, já que Weslei já havia desfeito tais assédios cometidos pelo ex prefeito.

Decreto assinado por Weslei revogando o decreto anterior assinado por Luciano Mota

Já no outro decreto, Weslei derruba outro criado por Luciano Mota, que adiou o plano dos servidores. Com isso, deixa de existir no ornamento jurídico municipal o decreto assinado por Luciano Mota em 30/01/2015. Esse documento foi o pivô das greves do funcionalismo e foi peça importante na saída do ex-prefeito. Os servidores respiram aliviados com esses fatos e o decreto 3.941/2015, que adiava o plano, já faz parte do passado.

Imagens divulgadas por Chris Gerardo

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!