ABERTA A CAIXA PRETA: Veja a FOLHA SALARIAL atual da PREFEITURA - NÚMEROS: Quantos são os funcionários efetivos, Contratados e Comissionados - O que está sendo feito para chegar ao limite de 54% e PAGAR O PCS ainda em abril!

Reprodução: Jornal Atual

O Jornal Atual de 08/04/2015 publicou a tabela de cargos e despesas do funcionalismo na Prefeitura de Itaguaí. Os números, proveniente da Secretaria de Administração, mostram que, no total, a prefeitura tem 8.879 funcionários sendo 5.654 efetivos, 2.287 contratados e 938 comissionados.

De 67%, os Técnicos já reduziram a folha para 58%. Para reduzir a folha salarial aos 54% desejados, segundo o jornal, estão sendo feitos ajustes por partes dos técnicos da secretaria de administração. Acredita-se que até amanhã (08/04) tenhamos resposta para apresentação aos sindicatos.

Segundo fontes da prefeitura, ainda há espaço para redução de mais despesas, além da extinção de 10 secretarias, está sendo feito levantamento para identificar funcionários fantasmas entre os comissionados e contratados e sendo revisto o adicional de mérito de todo funcionalismo. Weslei Pereira, durante a assembleia do SEPE, ressaltou que a Secretaria de Educação é uma das únicas secretarias organizadas nesse sentido.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!