PREFEITURA DE ITAGUAÍ protela realização de novo CONCURSO PÚBLICO - LUCIANO MOTA PRORROGA validade do PROCESSO SELETIVO da EDUCAÇÃO realizado em 2014 - NOMEAÇÕES DE COMISSIONADOS é ROTINA no EXECUTIVO MUNICIPAL!

Despacho do Prefeito prorrogando o concurso

O Jornal Oficial de Itaguaí de 13 de março de 2015 (Edição 400) publicou a prorrogação, em seis (6) meses, da validade do processo seletivo para Educação, ocorrido em 2014. Com isso, provavelmente, a Prefeitura protelou por mais tempo a realização de um novo concurso público, inclusive passando por cima de decisões judiciais favoráveis a realização de novo processo de seleção.

Na mesma edição do Jornal Oficial, foram publicadas 25 novas nomeações de funcionários comissionados. Essa tem sido uma premissa na atual administração, nomear sem parar para manter as "situações" sob controle. Cabe lembrar que ainda existem aproximadamente cerca de 500 concursados esperando a posse desde dezembro de 2012. Estamos todos de olho nas ações desse desgoverno.

2 comentários:

  1. MERDA DE PREFEITO ......
    ELE PENSA QUE É deus e o DIABO AO MESMO TEMPO.
    KD O NOSSO PLANO...

    ResponderExcluir
  2. Este prefeito,como,outros não faz concurso para continuar com os votos dos contratados.......

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!