Onde LUCIANO MOTA quer chegar, abrindo MÃO DE GOVERNAR ITAGUAÍ e entregar CARGOS ESTRATÉGICOS para cabos eleitorais de VEREADORES?

Informações circulam por Itaguaí indicando estarem ocorrendo várias trocas de comissionados em cargos-chave dentro da prefeitura de Itaguaí. Além de ter dividido a cidade em "províncias" entre os vereadores da "base", tudo indica que, Luciano Mota também entregou cargos e postos de relevância na prefeitura, inclusive, de acordo com informações obtidas nas redes sociais, de escolas e creches da rede de ensino.

Diante desta informação, cabe algumas perguntas relevantes: 

A que ponto LUCIANO MOTA chegou, sendo capaz  de abrir mão do PODER para governar (entregando tudo que pode aos vereadores da base) ?

LUCIANO MOTA abandonou a prerrogativa de GOVERNAR, a cidade, dando tudo que pode para os vereadores da "base", em troca da perspectiva de se manter prefeito até quando?

Onde LUCIANO MOTA e os VEREADORES querem chegar até com esse ATO? Destruir o pouco que ainda existe de dignidade no serviço público, SITIANDO a administração municipal de cabos eleitorais de vereadores?

Esperamos receber respostas diante dessas perguntas!

2 comentários:

  1. administraçoes com funcionarios de vereadores , cade as matriculas dos responsaveis da administraçes,,que não são da prefeitura.....bagunça total..

    ResponderExcluir
  2. Ele e tao cabeçudo, que eles vem ganham o dindim esculxam o efetivo e faz campanha contraria. Quando será que ele vai aprender a dar de César o que é de César ,e dar a deus o que e de deus.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!