GREVE Itaguaí: LUCIANO MOTA desobedece TAC menos de 24 horas após sua assinatura - SECTRAN exonera comissionado participante da greve MESMO sob vigência do TAC - AGENTES DE TRÂNSITO agendam ATO de apoio ao COMISSIONADO e MANIFESTO contra PERSEGUIÇÃO aos GREVISTAS na SECTRAN!


O Blog Cidadania do Porto recebeu a informação dando conta de que o Secretário de Trânsito, poucas horas após a receber a cópia do Termo de Ajustamento de Conduta - TAC exonerou um funcionário efetivo de seu cargo comissionado, o Agente Fernandes, por este está participando do movimento de greve. 



Mesmo que os cargos comissionados são de livre nomeação e exoneração do executivo, o TAC assinado pelo prefeito era claro. Ninguém, repito, ninguém mesmo, seria perseguido ou exonerado por participar do movimento de greve. Sendo assim, o TAC foi desobedecido em menos de 24 horas após assinatura do prefeito

Ficamos perguntando:

OU LUCIANO MOTA MENTIU E NUNCA TEVE A INTENÇÃO DE CUMPRIR QUALQUER CLAUSULA DO TAC...

OU LUCIANO MOTA NÃO TEM CONTROLE SOBRE SUA PRÓPRIA EQUIPE QUE MANDA MAIS QUE ELE...

RESPOSTA DA  CATEGORIA

Imagem agendando ato distribuído nas redes sociais

Os agentes de trânsito, em solidariedade ao colega exonerado de seu cargo comissionado, marcaram um ATO em frente ao portão da SECTRAN nesta segunda-feira (16/03) às 9 horas. Segundo categoria dos agentes de trânsito, secretária tem perseguido sistematicamente servidores desde antes do movimento de greve.

2 comentários:

  1. É bem o perfil deste canalha .prometer e não cumprir, mesmo o que assinou.Vamos continuar exigindo nossos direitos.Agentes de transito junte se a nós.

    ResponderExcluir
  2. É de fato discrepante ou incoerente tal situação. Como exonerar um Coordenador tão capacitado por conta do estado de Greve e de direito após o Exmº Prefeito assinar um comprometimento de Ajuste de Conduta. Em que critério o Agente em questão foi avaliado pra tal exoneração, será que houve algum critério???
    Mediante a tantas acusações, será que o Prefeito passará pelos mesmos critérios???
    De uma coisa eu não tenho dúvidas, mesmo não sendo um Amigo em particular (e sim um Amigo de trabalho), o trabalho do coordenador estava sendo executado de forma coerente e imparcial, um trabalho onde a honestidade era visível e a preocupação com os Agentes de Trânsito, só não era maior por conta da falta de Estrutura da própria Secretaria de Trânsito.
    Sei que nesse momento palavras de incentivos são bem vindas, mas o correto seria essa injustiça ser reparada.
    Se há um pouco de justiça na humanidade, isso deveria ser reparado.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!