GREVE GERAL em ITAGUAÍ: ASSEMBLEIAS marcadas para AMANHÃ (04/03) ao FUNCIONALISMO e QUINTA (05/03) para a EDUCAÇÃO - Finalmente LUCIANO MOTA receberá as categorias em AUDIÊNCIA - PROCESSO do PCS está nas mãos do MINISTÉRIO PÚBLICO!


Na Sessão de hoje (03/03), o funcionalismo está com pressão total e até mesmo os fantasmas estiveram presentes mostrando as notas das "situações" de Luciano Mota. A seguir estaremos publicando as datas das assembleias das categorias e outros informes.




FUNCIONALISMO

Assembleia extraordinária marcada para quarta-feira (04/03) às 7 horas, em frente a prefeitura no acampamento de greve. Pauta: Confirmação dos nomes dos integrantes da Comissão de Greve para audiência com o PREFEITO.

EDUCAÇÃO

Assembleia organizada pelo SEPE ocorrerá nesta quinta-feira (05/03) às 9 horas no Salão de Festas Cochicho. Pauta: Continuidade da Greve e informes sobre os acontecimentos e avaliações.

ANDAMENTO DO PROCESSO 

Finalmente o processo movido pela Câmara Municipal contra o Prefeito Luciano Mota caminhou no judiciário. O Ministério Público recebeu o processo encaminhado e terá 15 dias para se posicionar em relação ao assunto.

Acompanhe o processo Clicando AQUI

FUNCIONALISMO CONSEGUE AUDIÊNCIA COM O PREFEITO

Finalmente após 1 mês de insistência, e com a intermediação da defensoria pública, Luciano Mota aceitou conceder uma audiência para a comissão de greve do funcionalismo municipal. Até aqui, apenas o SEPE conseguiu manter um diálogo precário, e pouco prático, com o governo.

Amigos, a luta continua!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!