GREVE no FUNCIONALISMO em ITAGUAÍ: TERCEIRO DIA - LUCIANO MOTA não QUIS receber COMISSÃO DO FUNCIONALISMO, FOGE do diálogo e deixa NOTA OFICIAL "apócrifa" - LUCIANO! Saiba AQUI o que ocorrerá com os COVARDES e MENTIROSOS no DIA do JUÍZO FINAL!

Nesta sexta-feira (13/02), centenas de servidores públicos estiveram presentes novamente em frente a Prefeitura de Itaguaí aguardando o resultado da primeira audiência entre o Prefeito Luciano Mota e a comissão de greve, com a presença de todas as categorias do funcionalismo, entre sindicatos e representantes.

A audiência foi marcada inicialmente para às 9 horas. Primeiramente, com a pressão da categoria aumentando, em frente a prefeitura, chegou a notícia que o próprio prefeito teria condicionado a concessão da audiência ao desligamento do sistema de som usado pelo funcionalismo para comunicação dos grevistas.

O funcionalismo aceitou a exigência do prefeito com a esperança de ver a primeira audiência ocorrer hoje. Mesmo com a exigência cumprida, a comissão de greve com representantes do funcionalismo ficou esperando nas dependências da prefeitura até por volta das 11 horas


Em torno das 11 horas, a comissão do funcionalismo não foi recebida pelo prefeito e foi entregue apenas uma NOTA OFICIAL não assinada, editada pela secretaria de comunicação, sem qualquer referência a quem escreveu e com apenas uma certeza: LUCIANO MOTA não está disposto a dialogar!

Logo após a prefeitura ter emitido essa nota "apócrifa", a categoria completamente indignada com a postura nada digna do prefeito, iniciou uma passeata pelo centro de Itaguaí. Esse episódio expõe a imaturidade intelectual e mental do atual prefeito da "cidade inteligente".

Tudo leva a crer que Luciano Mota estava presente de manhã na prefeitura, mas que, se sentindo acuado e sem argumentos sólidos para expor a comissão de representantes do funcionalismo, preferiu se esconder e depois, fugir. Agora, para o prefeito Mota, o carnaval começou, com toda ostentação possível. Para o funcionalismo municipal, A GREVE CONTINUA!

Segue aos leitores a comunicação oficial do SEPE para a categoria:

"Sepe Itaguaí

3° DIA DE GREVE: PREFEITO RECUSA RECEBER REPRESENTANTES DAS CATEGORIAS

COMANDO DE GREVE ESPEROU POR DUAS HORAS E NÃO CONSEGUIU SER OUVIDO POR LUCIANO MOTA

O comando de greve do Núcleo Itaguaí do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (SEPE) , juntamente com os representantes das demais categorias e secretarias da municipalidade, aguardou durante toda a manhã de ontem (13/02), a audiência com o prefeito Luciano Mota, que estava marcada para acontecer às 09h, no Palácio Barão de Tefé, conforme agendamento informado na quarta-feira (11/02), pelo secretário de administração, Sr. Fuad Zamot.

Entretanto, já com 1 hora após o previsto para início, o prefeito Luciano Mota condicionou a realização da audiência ao desligamento do microfone que estava sendo uitilizado pelos servidores em MOBILIZAÇÃO PACÍFICA, em frente ao prédio da prefeitura, em apoio aos seus representantes, que subiriam para audiência. 

Importante destacar que todos os representantes de categorias ali presentes, REPUDIARAM a condição IMPOSTA pelo chefe do executivo, argumentando cerceamento de voz, CENSURA e violação do direito pétrio de LIBERDADE DE EXPRESSÃO. 

Ainda assim, consulta popular foi aberta e os servidores ali presentes acataram a IMPOSIÇÃO do prefeito de DESLIGAR O MICROFONE, na intenção de que a audiência realmente acontecesse.

Uma hora após o desligamento, - já por volta das 11h30 - , o prefeito divulgou uma Nota Oficial não assinada, CANCELANDO a audiência do dia, sob o argumento de ter sido supostamente insultado pelos servidores em greve, que apenas exerciam seus direitos de livre expressão e organização sindical. No documento, o prefeito se comprometeu em escolher uma nova data para a audiência, mas não revelou a intenção de data. 

Insatisfeitos, os servidores que esperavam em pé em frente a prefeitura, sob forte calor, na esperança de ao menos no fim do dia verem a audiência acontecer, decidiram seguir em passeata animada, com cantos e marchinhas de Carnaval, até a praça Vicente Cicarino, aonde fizeram uma parada para debate e conscientização. 

Acompanhe em nossa página todas as atualizações sobre a greve.

O SEPE SOMOS NÓS: NOSSA FORÇA E NOSSA VOZ!

DO SEPE-ITAGUAÍ."

LUCIANO MOTA, você que fala tanto em "DEUS", devia saber o que a palavra de DEUS diz sobre o destino dos mentirosos e dos covardes! Certamente o "seu deus" da grana fácil e de muita ostentação, não é o mesmo que inspirou as palavras abaixo!


"Porém, quanto aos covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que praticam imoralidade sexual, os bruxos e ocultistas, os idólatras e todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago de fogo, que arde perpetuamente em meio ao enxofre...” Apocalipse 21:8

Um comentário:

  1. Galera não sei quem foi que escreveu isso mais a palavra correta é pétreo e não "pétrio".
    Voltando o assunto desse cidadão que diz ser prefeito, vamos continuar a greve sim e apertar mais o cerco desse prefeitinho de b... por que com isso ele só está ganhando tempo(120 dias).
    Na realidade ele dividiu esse "problema do PCCS" em várias partes, cada vez que falamos com o prefeito ele resolve uma parte e dá tempo para resolver outra e assim por diante só ganhando tempo.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!