GREVE do FUNCIONALISMO em ITAGUAÍ: EDUCAÇÃO já se prepara para a GREVE! - SEPE convoca os representantes sindicais de TODAS as UNIDADES ESCOLARES para reunião e orientação de GREVE - PREFEITURA comunicada oficialmente da GREVE na EDUCAÇÃO!

O Sindicato dos Profissionais da Educação (SEPE - Itaguaí) emitiram dois comunicados importantes para a categoria. No primeiro Comunicado, há a convocação dos representantes sindicais eleitos pelas escolas para orientações gerais e específicas sobre o andamento da greve. No Segundo Comunicado, foi exibido o protocolo de comunicação da greve junto a Prefeitura de Itaguaí.



A LUTA PELO PLANO CONTINUA: SEPE ITAGUAÍ CONVOCA PARA REUNIÃO, OS REPRESENTANTES ESCOLARES ELEITOS NO ANO PASSADO

Reunião fornecerá informações sobre greve, explicando os procedimentos aceitáveis e regulamentações para o movimento

Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (SEPE) convoca para reunião, todos os representantes escolares, com urgência. Na pauta do encontro, além dos informes gerais sobre as decisões tomadas pelos profissionais da educação municipal na última assembleia (05/02/2015), haverá explicação detalhada sobre todos os procedimentos recomendados durante a greve, que iniciará na quarta-feira (11 de fevereiro), conforme deliberado pelos servidores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através de votação em assembleia.

A reunião, que servirá de instrução aos representantes escolares sobre como orientar os demais colegas, unificando os trabalhos, está marcada para o dia 09 de fevereiro, na sede com duas opções de horário: 9 horas e 13 horas, visando oferecer mais conforto aos representantes.

Escolha seu horário e participe! O SEPE somos nós! Nossa força, nossa voz!

SEPE-ITAGUAÍ




DOCUMENTO PROTOCOLADO NA PREFEITURA COM CÓPIAS PARA AS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E EDUCAÇÃO, PROTOCOLADO HOJE!


A greve começa na quarta-feira, dia 11/02/2015, por tempo indeterminado. Ato dia 11/02/2015, com concentração na Praça Barão de Tefé (em Frente ao Banco do Brasil), a partir das 7H da manhã.

SEPE-ITAGUAÍ

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!