GREVE do FUNCIONALISMO em ITAGUAÍ: SEPE solicita cópia dos CONTRACHEQUES de JANEIRO e DEZEMBRO do maior número possível de funcionários para PROCESSO JUDICIAL contra a PREFEITURA!

NOTA DE SOLICITAÇÃO

O Núcleo Itaguaí do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação -SEPE- solicita aos servidores ativos e aposentados da rede municipal de educação e cultura, cópias de seus contracheques, referentes aos meses de janeiro e também dezembro, quando possível.


A solicitação é do Departamento Jurídico do sindicato e tem por objetivo reunir o número máximo de provas para junção em processo judical que será aberto, solicitando à justiça, o cumprimento da lei que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, dos servidores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Assim, é importante a colaboração do número máximo de servidores com a apresentação de seus documentos.

Quem quiser colaborar, poderá realizar a entrega do documento na sede do sindicato em Itaguaí: Rua General Bocaiúva, N° 469, sala 406, Centro (em frente ao prédio do MPRJ, na rua da prefeitura).

O documento também poderá ser fotocopiado e enviado por mensagem inbox para o Facebook do SEPE -> https://www.facebook.com/sepe.itaguai?fref=ts

Com a medida, o sindicato reafirma o seu compromisso na luta pela melhoria da qualidade na educação e esclarece que todas as providências necessárias estão sendo tomadas para reversão do quadro atual, que engana e humilha o servidor público.

A LUTA CONTINUA!

SEPE - Itaguaí

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!