CARNAVAL DE NOMEAÇÕES - JORNAL OFICIAL de ITAGUAÍ publica 8 páginas inteiras de NOMEAÇÕES - TODAS as CENTENAS de portarias datam entre 23/01 - 09/02, no mesmo período onde o PREFEITO baixa DECRETO suspendendo PCS do FUNCIONALISMO - AMARO foi nomeado de novo e voltou para o GOVERNO MOTA!

O Jornal Oficial de Itaguaí, edição 399, de 13 de fevereiro de 2015, publicou oito (8) páginas inteiras de novas nomeações de comissionados. Todas as nomeações publicadas datam entre 23 de janeiro e 9 de fevereiro com data retroativa a nove (9) de Janeiro de 2015. Ou seja, dentro do período onde Luciano Mota baixou decreto suspendendo o Plano de Cargos e Salários do funcionalismo municipal.


O que chama a atenção nesta edição do Jornal Oficial é a renomeação de Amaro Ferreira Gagliardi para "Assessor Especial para Assuntos Externos" (página 3). Como foi divulgado amplamente pela imprensa, Amaro é investigado pela Polícia Federal junto com outros integrantes do Governo. Aparentemente, o governo já não se importa mais com a sua imagem perante a opinião pública, na cidade e fora dela.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!