Educação Itaguaí: PREFEITO LUCIANO MOTA adia por 120 DIAS a implantação do novo PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DA EDUCAÇÃO - Leia o texto enviado pelo PREFEITO. E AGORA AMIGOS DA EDUCAÇÃO, GREVE?
A direção do Sindicato dos Profissionais da Educação (SEPE/Itaguaí) e a Comissão Especial de Trabalho (CET) foram convocados pelo prefeito para uma reunião hoje dia 30/01/2015, às 10h na PMI. Presentes o prefeito, o secretário de gabinete, a procuradora Geral e a secretária de educação com a pauta: Informação sobre o PCCS.
Após explanação do governo o SEPE/Itaguaí recebeu o seguinte documento localizado ao final da postagem. Em suma, Luciano Mota afirmou que a prefeitura está reduzindo despesas vista o que ocorre no cenário nacional e por isso não poderá implementar o Plano de Cargos e Salários. Sendo assim, foi adiado por 120 dias a implementação do dos novos vencimentos do Plano de Cargos e Salários da Educação.
Opinião do Blog:
Tem dinheiro para contratação de inúmeros comissionados em funções que poderiam ser ocupadas por concursados, de acordo com a Polícia Federal, tem dinheiro para desvio de recursos que podem chegar a até 1/3 do orçamento municipal, mas não tem dinheiro para implementação do Plano de Cargos e Salários da Educação já aprovada desde agosto de 2014... aliás, dá para acreditar no prazo que ele pediu a categoria?
Faça um Comentário