Funcionalismo / Educação Itaguaí: SEPE e MOVIMENTO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL agendam ASSEMBLEIAS na próxima semana - Veja aqui o horário de sua reunião e COMPAREÇAM!


Os dois movimentos que representam o funcionalismo municipal de Itaguaí agendaram suas respectivas assembleias para discutir o impacto do decreto que adiou a aplicação do Plano de Cargos e Salários da Educação e do Funcionalismo Municipal. 

A principal pauta a ser discutida serão as medidas a serem adotadas em frente a esse problema. O movimento do Funcionalismo Municipal já agendou proposta de GREVE GERAL, já o SEPE adotou a cautela  e prefere avaliar melhor o que ocorreu neste primeiro momento;



EDUCAÇÃO

A Assembleia da Categoria será na quinta-feira, dia 05/02, às 14 horas, no Cochicho Festa. O SEPE Publicou o documento para que os profissionais a partir de segunda possam conversar e avaliar.




OUTRAS CATEGORIAS

Na Praça em frente ao Banco do Brasil nesta terça-feira, dia 03/02, às 17 horas.








Em ambas as assembleias será discutido o impacto das medidas adotadas pelo prefeito Luciano Mota e o que as categorias poderão fazer a partir deste momento. Já se fala nas redes sociais em greve e paralisações porém somente com a deliberação dos presentes nessas assembleias poderá haver decisões, por isso é importante que todos compareçam as assembleias acima agendadas.


9 comentários:

  1. Gente, não tem conversa. Seja da Educação ou qualquer setor, vamos parar a cidade. Enganaram - nos, estão brincando com nossas famílias, com nossos filhos.

    O SEPE marca 14h. E quem trabalha neste horário? Leva falta? Não tem perdão, povo. Acorda, pelo amor que tem às suas famílias, seus filhos, ao valor que você dá ao ônibus cheio que pega diariamente para chegar ao local de trabalho. Itaguaí está tomada por bandidos, não temos um batalhão, como prometeu o atual governador Pezão, aguentamos creches e escolas sem material adequado para trabalho. Se ficarmos calados, a situação só vai piorar.
    O prefeito roubou, roubou, roubou, e não está na cadeia. Só quando perceberem uma situação de caos, vão nos valorizar.

    Nada de seguir acordos do SEPE. Esse sindicato não resolveu nada.

    ResponderExcluir
  2. Concordo amigo anônimo. Cadê a REDE GLOBO de televisão? O Fantástico já chegou em MANGARATIBA e Itaguaí? Como podemos confiar em um homem que chega nos Locais e se diz PRO ESTANTE agindo da pior maneira envergonhando a religião. E o SEPE, NUNCA a favor de nós, nós o povo da Secretaria de Educação. O sindicato dos funcionários sim, este está certo. E Pergunto ao SEPE, como se fortalecer marcando as 14h? Posso faltar com os demais colegas o trabalho para acrescentar a FORÇA necessária? Francamente SEPE!
    AUTORIDADES, VEREADORES, DEPUTADOS nos salvem desta desgraça que esta se tornando nosso MUNICÍPIO hoje. Demonstre pelo menos uma vez que o POVO tem importância pra vocês.
    VERGONHA DE SER CIDADÃO ITAGUAIENSE.

    ResponderExcluir
  3. Tem dinheiro pra ele e a corja que o acompanha. Agora para o servidor, não tem. Isso é uma vergonha! E além disso, estão querendo barrar o servidor ao final dos 3 anos no probatório, transferências para unidades mais longe. Tudo para tentar fazer o efetivo pedir exoneração. Abuso de poder, um exemplo disso é no posto do bairro chapero. Os funcionários trabalham sob pressão e além disso falta material como gaze estéril. É um absurdo

    ResponderExcluir
  4. Quem rouba é o prefeito e sua turma. E quem é punido é o servidor? Gente, vamos parar a cidade. Vamos a assembléia dia 03/02

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito não nos deixa outra alternativa, senão a greve ! Já chega de passarmos atestado de idiota em nós mesmos. Pagamento, há muito tempo não sai tão tarde. Plano de Cargos e Salários adiado por 120 dias. E nós fazendo papel de palhaços. Chega, basta, greve já, em todos os níveis. Quero ver ele sustentar um governo cheio de suspeitas de roubo, desvios de verba e com o funcionalismo parado.

    ResponderExcluir
  6. pro carnaval tém din din acordas gente se não tiver carnaval não têm desvio de verbas ^têm gente q tá ferrado comprou por conta do plano e se endividou mais ainda é vamos pra rua

    ResponderExcluir
  7. muita gente comprou por conta pegou dinheiro por conta empréstimo tudo por conta deste novo salário , e está desesperado assim como eu . Isto é incrível saíu até no diário oficial pra mim tava garantido mais aqui em Itaguaí tudo pode acontecer gente vamos pra rua
    têm aquele ditado não vamos contar com o ovo no da galinha é muito triste o q acontece . Mais só acontece por que deixamos esse povo é acomodado de mais.

    ResponderExcluir
  8. Amigos.. concordo.. GREVE GERAL!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!