FEUC oferece o curso de ESPECIALIZAÇÃO em POLÍTICAS E PLANEJAMENTO URBANO E AMBIENTAL, informações aqui!

As Faculdades Integradas Campo-Grandenses (FIC) está oferecendo um curso bastante interessante para os graduados da área de ciências humanas e áreas afins. 



É o curso de pós-graduação em Políticas e Planejamento Urbano e Ambiental (Especialização) com carga horária de 360 horas/aula. Em princípio estão sendo oferecidas três opções de horários dependendo da formação de turmas.

Terças e quintas-feiras, das 19h às 21h50min

Segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h50min

Sábados das 08h às 17h

Público alvo: Se destina à profissionais de nível superior graduados em Geografia, história, Ciências Sociais, pedagogia e áreas afins, sendo oferecido na modalidade presencial.

Justificativa/Objetivos do Curso: Com o objetivo de refletir a organização da cidade ao longo do tempo, as relações sociais e conflitos socioambientais atuais, debater sobre a legislação urbana e justiça ambiental. As discussões terão como plano central a zona Oeste da cidade, cenário de transformações urbanas e ambientais aceleradas, que como moradores/as, educadores/as e pesquisadores/as devemos entender com maior profundidade.

Taxa de inscrição: R$ 50,00

Maiores Informações pelo telefone: (21) 3408-8486

Endereço: Estrada da Caroba, 685
Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 23085-590

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!