Operação Gafanhotos: Em nota oficial, Prefeitura de Itaguaí INFORMA que NÃO EXISTE FUNDAMENTO em relação as denúncias apresentadas - E você? Concorda com a Prefeitura?


A Prefeitura de Itaguaí divulgou nota em seu site afirmando que não existe fundamento as recentes denúncias vinculadas na operação Gafanhotos. O Blog Cidadania do Porto deixa uma pergunta aos leitores: A Prefeitura tem razão ao afirmar que, depois de tudo que já foi apresentado até aqui pela Polícia Federal e imprensa, não existe fundamento as denúncias que foram vinculadas até aqui? Segue aos leitores a nota da Prefeitura na íntegra:


"A Prefeitura Municipal de Itaguaí informa que não existe fundamento nas recentes denúncias vinculadas à atual administração municipal. Toda a documentação referente aos royalties do petróleo e ao repasse de verbas do Sistema Único de Saúde (SUS) encontra-se à disposição dos órgãos competentes, que avaliam periodicamente as contas do Executivo Municipal.

A Prefeitura de Itaguaí aguarda a conclusão das investigações da Polícia Federal e continua trabalhando com transparência, estando à disposição para maiores informações.

A Prefeitura ressalta que as contas do município referentes ao ano de 2013 foram recentemente aprovadas pelo Tribunal de Contas."

Divulgação: Prefeitura de Itaguaí

9 comentários:

  1. Ate onde sabemos esse certificado foi comprado e emitido por uma entidade que nem tem nada haver com o ocorrido.

    ResponderExcluir
  2. Este canalha pensa que está enganando a quem?

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sou contador e sei muito bem como burlar ou enganar o tribunal de contas. Será que todo o dinheiro recebido foi declarado? Se foi declarado em que contas no balanço patrimonial estão? Galera existe contas de resultado que podem estar furadas, podem estar com valores alterados. Alô Policia Federal essa contabilidade não bate!!!!!! Falei!!!

    ResponderExcluir
  4. O TCE E FORMADO POR GENTE INDICADA POR POLÍTICOS, ENTÃO???

    ResponderExcluir
  5. Alguns membros do TCE sem escrúpulos, montam empresas e prestam serviços as prefeituras, cobrando uma fortuna, para ensinar o que o TCE, olha quando na prestação de contas, muito fácil. Mas e videos gravados, testemunhas etcc

    ResponderExcluir
  6. A ração de porcos fantasmas....e os pacientes que eram atendidos em São João de Meriti sem nomes..........tristar....Ferrari, helicóptero....postos de saúde sucateados...milhões arrecadados e não se vê nada, somente buracos nas ruas uma falta de governo geral...vereadores corruptos.....sede fantasmas de empresasprestadoras de serviço à PMI... e a CPI da época do Charlinho e de agora??????????????????

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se alguns Magistrados conseguem dormir tranquilos visto que a JUSTIÇA em muitos CASOS NÃO ESTÁ SENDO FEITA! Será que o povo deve continuar acreditando na justiça?

    ResponderExcluir
  8. Dormindo com dinheiro e o povo sem dormir por falta de condições de viver neste município.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!