Seleção de BOLSISTAS TUTORES para o PRÉ-VESTIBULAR SOCIAL do CEDERJ - Inscrições abertas até 19/01/2015 - CLIQUE AQUI e INSCREVA-SE!

A FUNDAÇÃO CECIERJ, vinculada à SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA ‐SECT torna pública a abertura de inscrições para a Seleção de Bolsistas Tutores, no período de 29 de dezembro de 2014 a 19 de janeiro de 2015  a candidatos graduados ou graduandos em instituições públicas ou privadas, com a concessão de bolsas de estudo e de pesquisa a participantes de programas da Fundação CECIERJ a participantes de programas da Fundação CECIERJ, para atuarem como bolsistas tutores nas disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Redação, Inglês e Espanhol, e para formação de Cadastro Reserva como bolsistas tutores Intérpretes de Libras no Pré‐Vestibular Social.

Inscrições Clique aqui 

Edital e Quadro de vagas Clique aqui

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!