LUCIANO MOTA: IMAGEM de um Menino POBRE e com valores CRISTÃOS - A REALIDADE foi bem diferente! O OBJETIVO dele sempre foi GANHAR DINHEIRO, MUITO DINHEIRO!

  Vídeo histórico mostrando Luciano Mota falando 
sobre doação de R$ 100 mil para a Igreja Universal

Depois que assisti a esse vídeo, quase mudei a minha opinião a respeito do prefeito de Itaguaí. O cara é um cristão, membro da igreja universal, e tem um compromisso com Deus de prosperar, para poder honrar o seu altar com importantes dízimos e ofertas.


Ele conta que apesar de ser filho de empresário, num passado não muito distante, era pobre, e chegou à igreja devendo oitocentos reais, que não sabia como ia fazer para quitar a dívida. Pouco tempo se passou, graças a Deus e aos eleitores de Itaguaí, o pastor pediu permissão para dizer que no dia anterior ao vídeo Luciano havia doado CEM MIL REAIS à igreja universal. 


Tudo mudou e o menino pobre, de história, quase comovente, chegou lá, era prefeito de uma das cidades mais importantes do Brasil, e como ele mesmo fala, um dos homens mais poderosos do país.

Seria lindo. Se essa mesma criatura, que se diz membro de uma igreja, em apenas dois anos de mandato, já não figurasse em todos os noticiários do país como acusado de chefiar uma quadrilha que desvia milhões de reais todos os meses dos cofres da prefeitura.

Ferraris, Porches, Land Rovers, Tvs gigantes, doações milionárias... Ostentação totalmente descondizente com a imagem de um funcionário público de uma prefeitura que representa pessoas tão carentes como são os moradores de Itaguaí. A maioria dos moradores da cidade é pobre, tem pouco estudo e tem sua mão de obra explorada pelos empresários da cidade e de fora.


Depois do vídeo eu cheguei a conclusão que o objetivo de vida do Sr. prefeito Luciano Mota é ganhar muito dinheiro, não importa como, para poder adquirir bem e poder ostentá-los.


Muita gente vive assim, tudo bem, mas com dinheiro público, não. Com dinheiro do povo não dá, né. Pelo amor de Deus.

Reportagem do Jornal Nacional apontando
 Luciano Mota como chefe de quadrilha organizada.

Ass: Professor da Rede Municipal de Ensino

8 comentários:

  1. Itaguaí tem que abrir o olho o cara tá lavando dinheiro na igreja universal.

    ResponderExcluir
  2. Procurado pela polícia federal também e continua endemoniado, capeta.

    ResponderExcluir
  3. Será que tudo isso acontecendo pode atrapalhar o pccs dos servidores.uma vez que este próprio revogou o que o Charlinho tinha deixado, será que o vice assumindo poderá também revogar?
    fica a minha incerteza.
    Ass. servidor saúde

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito foi eleito por alguns cristãos como [deus] e a palavra de Deus afirma que Deus não divide sua Glória com ninguém.Portanto ao escolhermos um candidato não podemos deixar que ele use a religião para se beneficiar.E tudo isto veio a tona porque este canalha esqueceu que Deus é amor mas também é fogo consumidor e usou a igreja como cobaia par se eleger e fazer tudo errado,Agora a igreja deveria se unir á população para tirá lo do poder ,pois quem tá sofrendo é o povo sem condições mínimas para sobreviver nesta cidade.

    ResponderExcluir
  5. Morei em Itaguaí por vários anos, e creio que a roubalheira venha de longe, isso aí é uma gota d` água num oceano...Mas os Itaguaienses infelizmente tem o governo e a câmara de vereadores que merecem...É uma pena...

    ResponderExcluir
  6. Incrível,oque está acontecendo.

    ResponderExcluir
  7. É um absurdo,uma cidade com tanto dinheiro sendo dizimada por gafanhotos forasteiros ,aproveitadores e as pessoas na miséria total sem saúde ,sem educação decente ,sem coisas minimas que um ser humano necessita. Tenha vergonha Luciano do que faz você e sua corja.

    ResponderExcluir
  8. Absurdo é apelido,já vi posto de saúde sem vacina contra tétano,escola sem papel higienico,estacionamento atrás da SMEC fechado por falta de pagamento,xerox de orgão municipal sem funcionar por falta de folha e tinta e aí vai,falei de coisas mínimas e a quadrilha gastando por conta.Acorda povo vamos falar agora é a hora.

    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!