COBERTURA COMPLETA da operação da POLÍCIA FEDERAL nas dependências da PREFEITURA DE ITAGUAÍ hoje (18/12) - ACESSE AQUI e confira!

O Blog Política de Itaguaí está cobrindo todas as movimentações da Polícia Federal hoje (18/12) nas Dependências da Prefeitura. Recomendamos nossos leitores que acessem o site e mantenham-se informados. 



O endereço do blog é:

Um comentário:

  1. Tomara que tudo se resolva e que esse município volte a crescer,pois, é lamentável ver que esse que se diz prefeito não ter conseguido pelo menos manter a estrutura que foi deixada para ele.Mas tomara que o povo aprenda a escolher melhor os seus representantes,,,,,,,,,,,,,




















    ResponderExcluir

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!