LUCIANO MOTA CONTRA-ATACA: Prefeitura de Itaguaí ajuizou HOJE (05/12) ação requerendo a SUSPENSÃO da LIMINAR que determina a REALIZAÇÃO DE NOVO CONCURSO, DEMISSÃO DOS CONTRATADOS NOMEADOS ILEGALMENTE e CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO


A Prefeitura de Itaguaí ajuizou hoje (05/12) na segunda instância do Tribunal de Justiça recurso (Agravo de instrumento) para suspender liminar concedida pelo juiz da comarca de Itaguaí (em 06/11) referente ao processo onde o Ministério Público requere a REALIZAÇÃO DE NOVO CONCURSO, DEMISSÃO DOS CONTRATADOS NOMEADOS ILEGALMENTE e CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO.

Acompanhe o processo no endereço abaixo:
http://www4.tjrj.jus.br/ejud/ConsultaProcesso.aspx?N=2014.002.45546

Confira outras postagens do Blog sobre este assunto:

NOVA DERROTA JUDICIAL: Prefeitura de Itaguaí está proibida de contratar funcionários sem concurso público - DEVERÁ demitir contratados nomeados ilegalmente - CONVOCAR concursados aprovados!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!