PREFEITURA DE ITAGUAÍ publica no JORNAL OFICIAL a contratação de empresa para realização de PROCESSO SELETIVO (Visando contratar 228 AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE)!


A Edição do Jornal Oficial de Itaguaí número 376 (24 de Outubro de 2014) publicou a contratação de uma empresa para realização de um processo seletivo para contratação de 228 Agentes Comunitários de Saúde. A empresa contratada será responsável por todo processo. Contudo, o extrato do contrato não especificou o que constava no "Anexo I" do referido no texto. Como já houve contratação similar no início deste ano, não sabemos se este é um novo contrato de seleção ou a regularização de um serviço anterior já efetuado.

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!