Funcionalismo Itaguaí: Prefeitura NÃO CUMPRE promessa e mantém SILÊNCIO absoluto - SERVIDORES decidem por GRANDE PASSEATA na TERÇA (02/12) - COMISSÃO DE REPRESENTANTES vai DENUNCIAR o SINSERV ao MINISTÉRIO PÚBLICO!


O Blog Cidadania do Porto continua a cobertura da movimentação pela apresentação e implementação do Plano de Cargos e Salários do Funcionalismo Municipal. Até esta sexta-feira (28/11), a Prefeitura de Itaguaí, através do compromisso acertado pelo seu secretário de gabinete, ignorou a promessa de apresentar uma resposta para a Comissão de Representantes do Funcionalismo. 

Diante desse cenário, em assembleia, decidiu-se pelo agendamento de um ato que será realizado através de uma GRANDE PASSEATA em 02/12 às 11 horas com concentração na Praça Barão de Tefé. 

Segundo informação recebida pela comissão, será protocolado no Ministério Público em Itaguaí reclamação formal contra o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Itaguaí e Seropédica - SINSERV, por supostas irregularidades na eleição da atual diretoria sindical e também solicitar investigação em relação a multa recebida pelo sindicato da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS - de R$ 900 mil.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR


Por qual motivo o Prefeito Luciano Mota não quer receber a COMISSÃO DE REPRESENTANTES do Funcionalismo Municipal? 

Continuaremos cobrindo as movimentações do Funcionalismo Municipal, renovando novamente o compromisso de manter aberto o espaço aberto para os servidores e o movimento pela apresentação e implementação imediata do Plano de Cargos e Salários. Abraço a todos!

Nenhum comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS quando for citado o nome de uma pessoa ou de uma unidade ou setor da prefeitura, DIRETA ou INDIRETAMENTE, NÃO INSISTAM! COMETÁRIOS contando tais referências deverá constar o perfil válido da pessoa que está escrevendo!